Redação Ti Nota 10 - Klauss

Neste post trago pra vocês a prova discursiva do Klauss Henry, que fechou a prova discursiva da área meio. Espero que ajude a nortear os estudos de vocês nessa parte discursiva. Pelo que vemos o importante é que apareça as palavras mágicas (Ishikawa, Pareto, análise de requisitos, metas gerais e específicas CMMI, PMO, BSC, missão institucional, Plano Diretor de TI, Alinhar TI e Negócios, Dominios COBIT - Aquisição e Implementação, Entrega e Suporte, Mon. e Avaliação e Planej e Organização, ISO 17799, CMMI, ITIL, ServiceDesk, as gerências do ITIL, PSI, GED), numa sequencia lógica coerente, detalhando apenas as partes mais relevantes, haja vista que o espeço é reduzido(20 linhas e 50 linhas). Abaixo a questão 3 e a redação da prova de TI área meio.

Parabéns Klauss mais uma vez pela aprovação nas duas áreas!!!!! O cara é um monstrinho!!!! Abraços


Comentários

Anônimo disse…
Muito legal o Blog !!!!! Já assinei o RSS. Encontrei através do Google procurando por "concursos gerenciamento de riscos".

Abraço,

Fred
rar disse…
Esse blog sempre surpreendendo! Muito bom o post.
cms disse…
Humberto, Ótimo o seu blog. Gostaria muito de ler a questão do Klaus mas não consigo visualizar direito. Fica quadriculado. Alguma sugestão de como fazer para conseguir visualizar?
Anônimo disse…
Basta salvar a imagem pro seu computador e abrir com o Visualizador de imagem... Abraços
cms disse…
Fiz isso mas a impressão não dá pra ler. Se imprimir a imagem direto do explorer, fica otimo mas corta a lateral direita do texto. No explorer a imagem está como .gif e quando salvo, ela fica como .png. Será que é isso?
Obrigada,
Célia
cms disse…
COnsegui imprimir finalmente. Salvei como bmp e funcionou.
obrigada
Anônimo disse…
A CESPE disponibiliza uma versão digitalizada da sua redação? Foi assim que ele conseguiu essas imagens da folha definitiva de redação?
Unknown disse…
Conseguir abrir a questão, mas a redação não consigo salvar com uma qualidade legível. Alguém possui??

Postagens mais visitadas deste blog

Prova Discursiva nota 10 - Banca Cespe

Portugues - Orações