Tendências Tecnológicas 2017: A empresa cinética - Uma perspectiva governamental


Forças macro - como digital, analítica, nuvem, núcleo
As forças macro, como a digital, a analítica, a nuvem, a modernização do núcleo e a mudança do papel da TI, estão no cerne das tendências tecnológicas que estão alimentando a inovação e o crescimento nos setores público e privado.

Da analítica escura à cadeia de bloqueio para a inteligência da máquina e além, o momento de começar a explorar este mundo acelerado - e aproveitar o valor que promete - é agora.

Neste ambiente em rápida mutação, as organizações cinéticas estão adotando mudanças na tecnologia para reinventar, reorientar, reorganizar e revitalizar-se. O relatório avaliado da Deloitte fornece uma perspectiva específica do governo sobre o relatório geral de Tendências Tecnológicas da Deloitte 2017.

Nos próximos 18 a 24 meses, cada uma dessas sete tendências tem o potencial de interromper a forma como as organizações governamentais pensam sobre os modelos operacionais e de entrega em todas as funções e domínios. Como no passado, procuramos esclarecer o nível antecipado de relevância e prontidão do governo para cada tendência.

Como as organizações governamentais são diversas, amplas e complexas, nossa pontuação de relevância e prontidão é projetada para representar padrões gerais. Incorporam-se exemplos reais e considerações-chave para ajudar as organizações a começarem.

O objetivo é apoiar líderes com formas não só para fazer coisas familiares de forma diferente, mas também para fazer coisas fundamentalmente diferentes. Tal como acontece com cada edição do nosso relatório anual faz parte de uma discussão em andamento em um campo em constante evolução.

Outro objetivo é fornecer dicas para um melhor envolvimento com os constituintes, tomadores de decisões informadas e fazer mais com menos. Esperamos que essas idéias ajudem a informar e guiar seu pensamento ao explorar oportunidades para inovar e melhorar.

Tendências:


1)TI ilimitado
Quebra de silos em TI. Mudando o foco de TI para impulsionar a inovação e a estratégia de negócios. Isso é ilimitado - uma re-imaginação do desenvolvimento, operações e interações de TI. As estratégias evolutivas incluem colaborar com parceiros externos, melhorar a eficiência através da automação e DevOps, e criar equipes multifuncionais que combinam TI e negócios.

Começando
• Aproveitar o sucesso do passado. Uma organização de TI ilimitada não precisa reinventar a roda. Ele pode se basear em esforços de transformação anteriores.
• Quebrar paredes. Reduza o atrito removendo limites. Incorporar o pessoal técnico em equipes de negócios para aproximar a TI do negócio.

Tendências em ação
Em 2016, o Estado de Illinois consolidou suas funções de TI em uma agência projetada para acelerar a modernização da tecnologia, centralizar as decisões e gastos de TI e desenvolver novas soluções de TI em todo o estado que tenham uma visão de 360 ​​graus de um residente ou empresa. O objetivo: reduzir ineficiências e custos para os contribuintes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redação Ti Nota 10 - Klauss

Prova Discursiva nota 10 - Banca Cespe

Portugues - Orações