áudio - aulas de direito

fonte: e-concursos.blogspot.com

Renovamos esta postagem informando que todos os links para download de áudio aulas apontam novamente para arquivos que estão no site 4Shared. Os últimos atualizados foram Direito Eleitoral e Tributário.


Se não sabe como baixar no 4Shared, confira o nosso link na seção "Útil".

ÁUDIO AULAS DE DIREITO

Lei 8.112

Direito Administrativo

Direito Civil - Parte 1
Direito Civil - Parte 2

Direito Constitucional

Direito do Trabalho

Direito Eleitoral - Parte 1
Direito Eleitoral - Parte 2
Direito Eleitoral - Parte 3

Direito Penal

Direito Processual Civil

Direito Processual Penal

Direito Tributário

Comentários

Anônimo disse…
Vale a pena ouvir estas aulas ou é perda de tempo?? Não é mais rápido e fácil ler direto na lei??
Nunca fiz isso, queria saber se rende.
Esses áudios são interessantes para os momentos em que voce está à toa... Fila de banco, dirigindo, deitado vendo TV, antes de dormir.... Não substitua a leitura pelo áudio.
Anônimo disse…
Eu gostaria de saber se vc tem o audio do Direito processual do trabalho, eu estou precisando.
Obrigado.
Anônimo disse…
Olá caro amigo gostaria de convida-lo para uma parceria entre nossos blog ou seja troca de link ou banner posso até criar para voce um banner com seu logomarca para colocar no meu blog e voce colocar o meu banner no seu é assim que o pessoal do site adulto fazem para aumentar as visitas caso aceite mande um e-mail para mim elymalta@ig.com.br veja meu site e blog http://soalagoas.com ou http://soalagoasconcursos.blogspot.com desde já agradeço sua atenção e fico no aguardo de contato ok abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Redação Ti Nota 10 - Klauss

Prova Discursiva nota 10 - Banca Cespe

Portugues - Orações